Universidade Lúrio

Faculdade de Ciências Naturais recebe visita da delegação da Embaixada da Noruega para realização de trabalhos em Vamizi

A Faculdade de Ciências Naturais da Universidade Lúrio em Pemba, recebeu, entre os dias 20 a 24 de Março do ano em curso, a visita de cientistas e uma delegação da Embaixada da Noruega com vista a realização de trabalhos na Ilha de Vamizi, localizada no norte de Moçambique.

Após apresentação das actividades de investigação da UniLúrio na Ilha de Vamizi, a delegação visitou o MCRC Vamizi (Marine Conservation and Research) e efectuaram o mergulho para apreciar os recifes de coral da Ilha, e noutro período visitaram também os mangais rochosos da ilha.

Durante a visita a delegação Norueguesa manteve encontros com várias instituições e organizações sediadas em Pemba como a WWF (Fundo Mundial para a Natureza), Biodinâmica, Oikos, CEPAM e a Direcção Provincial do Mar, Águas Interiores e Pescas. Na ocasião foram discutidas e abertas várias possibilidades de cooperação com as Universidades Norueguesas, sendo também para submissão de candidaturas a projectos conjuntos.

Contacte-nos

Campus de Marrere
Bairro de Marrere, R. nr. 4250, Km 2,3 - Nampula.

  • +258 26 218250

bahis sitelerimariobet tüvtürk randevubets10 üye ol canlı bahis

Recursos

Laboratórios
Centros de Pesquisa
Pessoal

Empresas Incubadas

Centro de Estudos Interdisciplinares - Lúrio
Agarwal Eye Hospital- Hospital de Olho
Centro de Estudo e Serviços de Arq. e Planeamento
Centro Infantíl Marrere Sonho Azul
Escola Primária Jóias do Lúrio
Posto Médico da Faculdade de Ciências de Saúde