Universidade Lúrio

Chang’An University da China em visita a UniLúrio

Uma delegação da Chang’An University da China, composta pelos Professores Qiang Bai e Mi Zhou, ambos da área de transportes e comunicações, concretamente estradas e pontes,  acompanhados pelo director da Empresa Aeroportos de Nampula, Artur Sitoi, esteve, nesta quinta-feira (13), em visita de trabalho a Universidade Lúrio.

A visita tinha por objectivo explorar áreas de cooperação entre ambas universidades e, junto a Empresa Aeroportos de Nampula, a possibilidade de uma parceria tripartida para intervenção em Nacala através de um centro de recursos nas áreas de engenharias, arquitectura e outras, fora a cooperação universitária em várias vertentes.

Na ocasião, após um breve encontro com a direcção da UniLúrio, a delegação visitou as instalações e os laboratórios das faculdades de Ciências de Saúde e Arquitectura e Planeamento Físico.

 

Fundada em 2000, a Universidade de Chang'an é uma instituição de ensino superior coeducacional localizada na grande cidade de Xi'an Shaanxi, na China. Esta instituição chinesa oferece vários cursos e programas de graduação e pós-graduação internacionalmente reconhecidos em várias áreas de estudo.
 

        

Contacte-nos

Campus de Marrere
Bairro de Marrere, R. nr. 4250, Km 2,3 - Nampula.

  • +258 26 218250

sinema izlefilm izleswefilmPutlocker

Recursos

Laboratórios
Centros de Pesquisa
Pessoal

istanbul real estatecappadocia tours

kostenlos live stream

Empresas Incubadas

Centro de Estudos Interdisciplinares - Lúrio
Agarwal Eye Hospital- Hospital de Olho
Centro de Estudo e Serviços de Arq. e Planeamento
Centro Infantíl Marrere Sonho Azul
Escola Primária Jóias do Lúrio
Posto Médico da Faculdade de Ciências de Saúde