FCA participa na formação para formadores de Instituições de Ensino Superior

A Faculdade de Ciências Agrárias (FCA) da Universidade Lúrio, representada pelos mestres Carlos Jairoce e Mateus Marassiro participou numa formação para formadores das instituições de ensino superior, que decorreu entre os dias 19 à 21 do mês em curso em Maputo, no âmbito do programa Agro-Jovem, financiado pelo GAPI e Seus Parceiros.

O programa tem como objectivo financiar projectos para estudantes finalistas e recém-graduados da Faculdade de ciências Agrarias (FCA) orientado ao empreendedorismo.

O Agro-Jovem é uma das iniciativas da GAPI no âmbito da sua missão e estratégia visando a promoção de uma geração de empresários com prioridade para actividades que contribuam para a segurança alimentar.