Reitor da UniLúrio em encontro de trabalho com a Secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Portugal

O Magnífico Reitor da Universidade Lúrio, Prof. Doutor Francisco Noa, manteve um encontro de trabalho com a Secretaria da Ciência e Tecnologia de Portugal a Ilha de Moçambique, Dra. Maria Fernanda Rollo, na última sexta-feira (28), na Ilha de Moçambique.

Na ocasião, entre o Museu e outras instituições locais, visitaram a Fortaleza São Sebastião, onde o Reitor explicou sobre o projecto de ocupação parcial desta Fortaleza para acomodar algumas unidades orgânicas da UniLúrio.

O encontro tinha como objectivo estreitar os laços de cooperação entre a UniLúrio e o Governo Português no domínio da ciência e tecnologia.