II Sessão Ordinária do Conselho de Direcção

Sob a presidência do Reitor, Prof. Doutor Francisco Noa, a Universidade Lúrio, realiza esta quinta-feira (03), a sua II Sessão Ordinária do Conselho de Direcção, com uma agenda que discute o plano de actividades e orçamento para o ano de 2018 e outros documentos normativos do funcionamento da Universidade.

Da agenda, merecem destaque os pontos de matéria administrativa e financeira, a proposta do edital de exames de admissão para o ano lectivo 2018, o programa de ensino a distância, a revisão do regulamento interno e estrutura orgânica, bem como, a criação de novas unidades orgânicas como Gabinete de Auditoria Interna, Gabinete de Qualidade, Gabinete de Pós-Graduação e Extensão, este último tratando-se de mudança de denominação.

A sessão conta com a participação de todas unidades orgânicas desta instituição de ensino superior, presente nas 3 províncias do norte e das direcções centrais.