Reitor da UniLúrio em visita de trabalho as Faculdades

Iniciou na última terça-feira, 29 de Agosto, uma visita de trabalho do Reitor desta Universidade, Prof. Doutor Francisco Noa, às instalações das Faculdades de Ciências de Saúde (FCS) e Arquitectura e Planeamento Físico (FAPF) nos Campus da Faina e de Marrere.

A visita teve como objectivo fazer o acompanhamento e se inteirar das actividades desenvolvidas nessas unidades orgânicas.

Acompanhado pelos vice-reitores para área administrativo e académica, Prof. Doutor Marcelino Liphola e Profa. Doutora Sónia Maciel respectivamente, e membros de direcção da reitoria, Francisco Noa, visitou as instalações e laboratórios da FCS do Campus da Faina e de Marrere, onde, neste último local, manteve encontros separados com os estudantes, docentes, CTA e corpo directivo.

Do mesmo modo, nesta quinta-feira, 31 de Agosto, foi feito um percurso similar na Faculdade de Arquitectura e Planeamento Físico, no campus de Marrere.

Em ambas visitas, o reitor auscultou a comunidade académica, onde falou dos desafios da instituição e do papel preponderante de cada um para o alcance dos objectivos institucionais, que estão traçados nos pilares de desenvolvimento institucional e crescimento com qualidade, e aposta na internacionalização como um dos requisitos para a qualidade, a qual a UniLúrio tem desenvolvido através de parcerias e mobilidade de estudantes e docentes.

Estas visitas se estenderão aos Campus de Muhipiti, Pemba e Wannangu, na Ilha de Moçambique, Cabo Delgado e Niassa respectivamente.