FCS leva caravana “Moçambique Te Vejo Melhor – UniLúrio nas Escolas” à escola Secundária de Teacane, em Nampula

No quadro das suas actividades, a Faculdade de Ciências de Saúde (FCS) da Universidade Lúrio, através do Departamento de Optometria, levou, na última terça-feira, 05 de Setembro, a caravana “Moçambique Te Vejo Melhor - UniLúrio nas Escolas” à Escola Secundária de Teacane localizada nos arredores da cidade de Nampula.

Esta actividade teve como objectivo realizar o rastreio na área Oftalmológica a comunidade estudantil, bem como divulgar os cursos oferecidos por esta faculdade.

Com esta caravana, a direcção da FCS espera de receber vários candidatos provenientes desta escola aos exames de admissão para os diversos cursos desta faculdade.

A caravana contou com a presença dos vice-reitores para área administrativa e académica, Prof. Doutor Marcelino Liphola e Profa. Doutora Sónia Maciel respectivamente, directores  da FCS e da escola Secundária de Teacane.