FAPF realiza IIIª Sessão Ordinária do Conselho Pedagógico de 2017

Decorreu nesta quarta-feira (13), na Faculdade de Arquitectura e Planeamento Físico (FAPF), a a terceira Sessão Ordinária do Conselho Pedagógico para o ano académico 2017, na qual fizeram parte todos docentes e membros desta faculdade.

A sessão, dirigida pelo director da FAPF, Arq. Isequiel Alcolete, teve como pontos de agenda a Revisão Curricular do Curso de Licenciatura em Urbanismo e Ordenamento do Território; Inquérito do nível de Satisfação dos Estudantes; FAPF nas Comunidades; Relatório do Estágio dos Estudantes nas instituições públicas e privadas; e o Estágio das Aulas.

Durante o encontro, abordou-se igualmente a possibilidade de atribuição de créditos académicos a trabalhos e actividades extracurriculares dos estudantes, bem como a preparação das Jornadas Científicas que estão agendadas para os dias 25 a 29 do mês em curso. Os docentes falaram sobre as dificuldades que enfrentam nas disciplinas que leccionam, e deram recomendações e sugestões para o desenvolvimento e crescimento desta instituição de ensino superior.