Francisco Noa aposta na Gestão Partilhada

Dando seguimento ao plano de visita às Unidades Orgânicas da instituição que dirige, Prof. Doutor Francisco Noa, Reitor da Universidade Lúrio, manteve nesta quinta-feira (14 de Setembro) um encontro de auscultação ao Corpo Técnico e Administrativo (CTA) afecto a Reitoria da UniLúrio.

A reunião, realizada na Sala Magna do Campus Universitário de Marrere, para além do CTA, contou com a participação do Vice-Reitor para área Administrativa, Prof. Doutor Marcelino Liphola e membros de direcção da reitoria.

No discurso de abertura, Francisco Noa referiu-se ao objectivo da filosofia de gestão partilhada, por se afirmar mais consistente, coerente e consequente, na medida em que permite a tomada de decisão de forma mais consciente.

Falou igualmente da importância do CTA na materialização da missão da universidade, a de produzir e divulgar conhecimento, pela sua função de apoio, pelo que reiterou a felicitação pela forma comprometida e eficiente com que tem lidado com os diferentes desafios, diante das dificuldades que vivemos.

Na ocasião, os funcionários falaram sobre suas preocupações e dificuldades que enfrentam para execução dos trabalhos no dia-a-dia, não só como também propondo soluções para colmatar estas preocupações.

As questões levantadas pelos funcionários foram acolhidas e, na sua maioria, respondidas pelos Directores Centrais da Reitoria, que se faziam presentes no encontro.

Dirigindo-se aos funcionários, Francisco Noa apelou a contínua colaboração do CTA para o desenvolvimento e crescimento institucional com qualidade, tendo em conta a conjuntura económica actual que o país atravessa.