Magnífico Reitor visita a Faculdade de Ciências Agrárias

No seu contínuo esforço de acompanhamento das actividades da instituição, o Magnífico Reitor da UniLúrio, Prof. Doutor Francisco Noa, efectuou nesta segunda-feira, 11 de Dezembro, uma visita de trabalho a Faculdade de Ciências Agrárias (FCA) em Niassa – Unango.

Neste âmbito, o Reitor teve a oportunidade de visitar o sector de produção, para além de manter encontros separados com a direcção da Faculdade, docentes, CTA e estudantes da FCA.

No sector de produção, o Reitor inteirou-se dos trabalhos de gradagem, limpeza e destronque para a preparação da campanha agrícola 2018-2019, para além do projecto de plantio de morangos, o enxerto de fruteiras e a maquinaria usada.
Durante a caminhada pelo campus, Francisco Noa teve a oportunidade de se informar sobre a construção do aviário para produção de ovos e o curral da Faculdade.

No que diz respeito aos encontros com a comunidade académica, o Magnífico discutiu com os presentes sobre diversas questões inerentes a faculdade, tendo apelado à comunidade para a criação de projectos para a geração de receitas próprias de modo a responder aos novos desafios.
Durante a visita, os estudantes mostraram-se satisfeitos com o encontro, pois puderam expor suas inquietações directamente ao Magnífico Reitor.

sinema izlefilm izleswefilm123moviesputlocker

swesubs