UniLúrio procede entrega de livros à PGR

A Universidade Lúrio (UniLúrio) fez nesta segunda-feira, 30 de Janeiro, a entrega de um lote de trinta e nove caixas de livros, sobre direito e outras áreas ligadas a legislação, à Procuradoria-Geral da República (PGR).

Segundo Momade Ali, Director dos Serviços de Documentação da UniLúrio, trata-se de uma entrega de livros doados pela Books for África à PGR. Segundo ele, “Os livros estavam sob guarda da UniLúrio, uma vez que o lote dos 20 mil livros doados recentemente pela Books for África à UniLúrio incluía material bibliográfico da PGR. Nós apenas fizemos o repasse dos livros”.

Falando em nome da PGR, Nazimo Aly Mussá, Procurador Provincial – Chefe, em Nampula, teceu agradecimentos à UniLúrio e a Books for África, acreditando que a sua Direcção irá dar o melhor destino aos livros entregues pela UniLúrio, os quais irão certamente enriquecer o acervo bibliográfico da PGR.

sinema izlefilm izleswefilm123moviesputlocker

swesubs