Slide item 1
Notícias

Edital - Bolsa de Investigação de Curta Duração

A Faculdade de Ciências Agrárias da Universidade Lúrio torna público o presente edital para selecção de um bolseiro de investigação de curta duração no âmbito do Projecto Valoração dos Serviços Ecossistêmicos da Reserva Nacional do Niassa.

1. Local e duração das actividades

No âmbito do alargamento do Projecto de tese de doutoramento de um estudante da Universidade Nova de Lisboa, Faculdade de Economia (Nova School of Business and Economics), intitulada: Valoração Económica dos Serviços do Ecossistema da Reserva Nacional do Niassa, Financiado pela World Wildlife Fund, Inc (WWF), Russell E. Train Education for Nature Program (Financiamento no RF37), foi disponibilizado um financiamento, do qual uma modesta parte deverá ser usada para recolha de dados sócio-económicos dos chefes de famílias na Reserva Nacional do Niassa, a decorrer entre os meses de Setembro e Outubro do ano corrente.

2. Qualificações e requisitos exigidos

O concurso destina-se à candidato(as) competitivos que sejam estudantes do último ano do curso de Licenciatura em Engenharia Florestal, Desenvolvimento Rural ou áreas afins na Universidade Eduardo Mondlane, UniLúrio ou UniZambeze, nas seguintes condições:

Estar inscrito como estudante do último semestre de graduação, prestes a redigir sua monografia do final de curso até ao momento em que o trabalho irá decorrer;
Ter uma média global igual ou superior a 12 valores nas disciplinas do curso e sem disciplinas em atraso;
Idade não superior a 24 anos;
Falar fluentemente uma ou duas línguas locais do norte de Moçambique, principalmente Emakwa, Chiyau ou Kiswahili.

Requisitos preferenciais

  • Disponibilidade para trabalhar em condições adversas;
  • Poder usar parte dos dados para o seu trabalho de final de curso;
  • Entender inglês moderadamente;
  • Conhecimento em Excel, GIS e uso de GPS.
  • Não ter preferências alimentares.

3. Documentos de candidatura

As candidaturas deverão ser formalizadas pelo envio de uma carta de motivação, onde o candidato explica a relevância da sua candidatura, acompanhada dos seguintes documentos:
  a) CV resumido de no máximo duas páginas;
  b) Cópia do documento de identificação;
  c) Declaração de cadeiras feitas (não obrigatório no acto de candidatura)

4. Critérios de avaliação das candidaturas:

A selecção será realizada com base nos seguintes critérios: área de formação, avaliação curricular e entrevista = Avaliação curricular consoante critérios definidos acima (classificação de 0-20 valores)*0.4 + Língua local (0 -20 Valores)*0.3 + Classificação na entrevista (0-20 valores)*0.3.

5. Prazo de candidatura

O concurso encontra-se aberto até 20 de Março de 2018

6. Submissão das candidaturas:

Todas as candidaturas deverão ser enviadas por e-mail com o assunto: Candidatura.
Os documentos devem ser gravados no formato PDF com nome do documento, seguido de nome do candidato (Exemplo: CV-Mário, NUIT-Mário, etc.) e enviados para o seguinte endereço electrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.; com uma cópia para:

Universidade Lúrio, Faculdade de Ciências Agrárias - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.;
Universidade Eduardo Mondlane, Faculdade de Agronomia e Engenharia Florestal - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.;
Universidade Zambeze, Faculdade de Engenharia Agronómica e Florestal - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.


Baixar o documento completo

 

UniLúrio

Contacte-nos

Campus de Marrere

  • Endereço: Bairro de Marrere, R. nr. 4250, Km 2,3 - Nampula
  • Telefone: +25826218250
  • Email: info@unilurio.ac.mz

Saiba como chegar

Top