Slide item 1
Notícias

UniLúrio assina memorando de entendimento com a TDM/Mcel

A Universidade Lúrio (UniLúrio) assinou na passada terça-feira, 27 de Março, no Salão Nobre do Conselho Municipal da Ilha de Moçambique, um memorando de entendimento com a TDM/Mcel com vista a melhoria da formação.

Segundo Mahomed Rafique Jusob Mahomed, PCA da TDM/Mcel, apesar das dificuldades enfrentadas, o memorando assinado visa criar condições para a melhoria da comunicação e do ensino.

Mahomed diz que a relação de cooperação com a UniLúrio traduz-se numa parceria inteligente entre comunicação e o saber, e destaca o respeito que tem com o trabalho realizado pela UniLúrio, instituição que leva o conhecimento de forma alargada às províncias.

O memorando assinado, segundo o PCA da TDM/Mcel, centra-se na criação de condições para o rápido crescimento do saber em Moçambique, em particular na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH), da UniLúrio, na Ilha de Moçambique.

Por seu turno, o Magnifico Reitor da UniLúrio, Francisco Noa, diz que esta é uma parceria estratégica que permitirá a melhoria do processo ensino-aprendizagem da universidade, e pretende fazer da UniLúrio uma universidade de referência a nível nacional e internacional.

Noa explica que a parceria com a TDM/Mcel vai afirmar a missão da UniLúrio que está virada para formação de qualidade, através do acesso aos vários serviços oferecidos pela TDM/Mcel.

  

UniLúrio

Contacte-nos

Campus de Marrere

  • Endereço: Bairro de Marrere, R. nr. 4250, Km 2,3 - Nampula
  • Telefone: +25826218250
  • Email: info@unilurio.ac.mz

Saiba como chegar

Top