Slide item 1
Notícias

As mulheres que fazem a UniLúrio

Era sexta-feira, 8 de Março. Um dia normal para outros, mas não qualquer para muitos que vivamente, naquela euforia contagiante, celebravam não uma simples data, mas a data das nossas heroínas, o dia internacional das mulheres, marcado não apenas por abraços, como também de reflexão em volta dos valores e da igualdade.

Na Universidade Lúrio (UniLúrio), são várias as vozes de mulheres que incansavelmente trabalham para que a excelência no ensino, um melhor funcionamento institucional, não sejam apenas um desejo, mas sim metas realizáveis e atingíveis. São elas (mulheres) que têm marcado o crescimento significativo da universidade.

Com vontade de comemorar a data, num ambiente informal, mas também de reflexão, o Magnífico Reitor, Francisco Noa, num discurso encorajador, reconheceu os feitos de cada mulher que empenhada tem criado mais significado e um valor acrescentado à universidade.

Entre trocas de conversas e sorrisos, funcionárias faziam-se descontraídas enquanto o Reitor e demais funcionários se descobriam lembrando a bravura das muitas outras mulheres que muito fizeram pelo país e as que ainda definem o rumo da história do nosso belo Moçambique.

Importa referir que durante o convívio foram reconhecidos, pelo seu profissionalismo, três guardas da universidade, dos quais uma mulher, que se tem destacado pelo empenho no decorrer das suas actividades.

  

UniLúrio

Contacte-nos

Campus de Marrere

  • Endereço: Bairro de Marrere, R. nr. 4250, Km 2,3 - Nampula
  • Telefone: +25826218250
  • Email: info@unilurio.ac.mz
cappadocia toursputlockers

Saiba como chegar

Top