Slide item 1
Notícias

Docente da FCSH ganha prémio nas 12 jornadas científicas e tecnológicas do FNI

A docente da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH), ganhou um prémio de Trinta Mil Meticais, mercê da sua participação na 12ª Jornadas Cientificas e Tecnológicas do Fundo Nacional de Investigação (FNI), que este ano decorreu no ciclo misto, com apresentações presenciais e online.
Angelina Dade Amade Barros Alberto participou no evento de forma virtual e apresentou o tema: “Vamos comer Pethè: Venda e Consumo de Comida Confeccionada desprotegida em Tempos de Covid 19 no Mercado do Juma em Nacala".
No artigo a docente analisar os factores que influenciam na venda e consumo de comida confeccionada e não muito bem conservada neste tempos da covid-19, no mercado do Juma na Cidade de Nacala-Porto. 
Recorde-se que as12ª Jornadas Cientificas e Tecnológicas do FNI decorreram entre os dias 28 a 30 de Outubro em Maputo de 2020.
Angelina Alberto tem uma licenciatura em Sociologia com habilitações em Antropologia pela Universidade Pedagógica de Nampula, actualmente mestranda em Gestão de Projectos de Desenvolvimento na Universidade Católica de Moçambique.
UniLúrio

Contacte-nos

Campus de Marrere

  • Endereço: Bairro de Marrere, R. nr. 4250, Km 2,3 - Nampula
  • Telefone: +25826218250
  • Email: info@unilurio.ac.mz
wowcappadocia.computlockerstoworldfmovies

Saiba como chegar

replica watches
Top