Tomada de posse na UniLúrio

No âmbito da normalização e revitalização institucional, o Reitor da Universidade Lúrio, Prof. Doutor Francisco Noa, conferiu posse, na manhã desta sexta-feira (23 de Junho), no Campus Universitário de Marrere, em Nampula, a novos funcionários afectos à Reitoria e as Faculdades de Ciências de Saúde (FCS), Arquitectura e Planeamento e Planeamento Físico (FAPF) e a UniLúrio Business School (UBS).

Trata-se de funcionários recém-nomeados para exercer diversas funções de Direcção, Chefia e Confiança, por um lado e, enquadramento em Carreiras Profissionais, por outro, nas diferentes unidades orgânicas.

Dirigindo-se aos presentes, o Reitor, felicitou os empossados pelo comprometimento, o qual requer sacrifício e profissionalismo colectivo e individual, por consequência, ao Estado, concorrendo assim para o bem-estar de uma toda nação. Referiu ainda, que o funcionário deve estar em constante aprendizagem e ter o espírito de humildade em todas as suas actividades, sendo que por se tratar de uma instituição de ensino superior e comemorarmos o 10º aniversário, o comprometimento multiplica-se porque concorre para com o futuro.

Prof. Francisco Noa, lembrou que coincidentemente, assinala-se hoje o dia da função pública e felicitou a toda comunidade académica, desejando a todos empossados sucessos na sua vida profissional.