UniLúrio organiza exposição por ocasião da celebração dos 10 anos de existência

Por ocasião da celebração dos 10 anos de sua existência, assinalada nesta quinta-feira (29), a Universidade Lúrio organizou, no Pavilhão dos Desportos da UniLúrio, no Campus Universitário de Marrere, em Nampula, uma feira académica e gastronómica.

Na exposição, estiveram representadas as Faculdades de Ciências de Saúde, Engenharia, Arquitectura e Planeamento Físico, a UniLúrio Business School e parceiros como o Instituto Internacional de Agricultura Tropical (IITA), o Ministério da Saúde, o Ministério da Agricultura e Segurança Alimentar, VISTA, entre outros, onde, dentre funcionários, docentes, estudantes e convidados  se fizeram presentes o Magnífico reitor da UniLúrio, Prof. Doutor Francisco Noa, os vice-reitores, e o primeiro reitor da UniLúrio e actual reitor da Universidade Pedagógica, Prof. Doutor Jorge Ferrão.

Durante a feira, o reitor, Prof. Doutor Francisco Noa, visitou os stands dos expositores, onde de forma detalhada foi explicado sobre os serviços e produtos ali expostos. E, agradeceu pelo esforço e participação da comunidade académica e parceiros desejando que actos similares sejam repetidos mais vezes.

Num outro momento, de confraternização, o reitor, Francisco Noa, felicitou a todos pela passagem dos 10 anos da UniLúrio, pela cultura de trabalho criada no seio da comunidade académica, devendo isso ao engajamento, dedicação e comprometimento de todos, em particular, do reitor Prof. Doutor Jorge Ferrão pelo que a UniLúrio é hoje.

Por sua vez, Jorge Ferrão, em poucas e singelas palavras felicitou e agradeceu pelo carinho e acolhimento recebido por todos, referindo que esta confraternização é o resultado e símbolo do meio em que estamos inseridos, a universidade.