UniLúrio estreita relações com o Instituto Industrial e Comercial de Nampula

Na última quarta feira (6 de Setembro), uma equipe da UniLúrio dirigida pelo Reitor, Francisco Noa, efectuou uma visita as instalações do Instituto Industrial e Comercial de Nampula com o objectivo de estreitar as relações com essa instituição e discutir linhas para a formalização de um memorando de parceria.

Após visita, foi realizado um encontro técnico onde o director daquela escola profissional apresentou a instituição que dirige, falou das actividades desenvolvidas e das novas ofertas formativas para o ano de 2018 e a equipe de trabalho presente discutiu as áreas prioritárias de parceria, principalmente com as faculdades de Arquitectura e Planeamento Físico e de Engenharia.

No térmico da visita foi definida uma equipe que dará continuidade aos trabalhos e fará o acompanhamento das actividades conjuntas.