FCS acolhe formação em boas práticas na manipulação de alimentos

No âmbito da criação de bases para a promoção de debates ligados a nutrição, a Faculdade de Ciências da Saúde (FCS), da Universidade Lúrio (UniLúrio), acolheu esta segunda-feira, 11 de Dezembro, um seminário sobre sistemas alimentares.

O encontro que juntou estudantes ligados àquela faculdade, particularmente do curso de nutrição, mexeu com temas ligados a necessidade de controlo da qualidade dos alimentos, sobretudo no que diz respeito aos “padrões” aconselháveis.

Tendo em conta que persistem dificuldades no que tange a fiscalização dos alimentos, a UniLúrio, através da FCS, em parceria com a GAIN levaram a mesa de debate assuntos relacionados a urgência na promoção de inspecções de alimentos em atenção a saúde pública.

sinema izlefilm izleswefilm123moviesputlocker

swesubs