UniLúrio realiza exames de admissão

A Universidade Lúrio (UniLúrio) realiza, de 8 a 12 de Janeiro corrente, os exames de admissão com um universo de 7500 inscritos a concorrerem a 956 vagas. Das inscrições feitas, apenas foram validadas 5441, numa altura em que a procura por formação universitária constitui um grande desafio para os estudantes que concluem o nível médio.

Desde o início dos exames foram constatadas duas fraudes na Escola Secundaria de Muatala, porém, os exames decorrem na maior tranquilidade, sob o controlo assíduo dos supervisores, que têm envidado esforços no sentido de ajudar os candidatos a localizarem as salas de exame e a manter a disciplina durante o decurso dos mesmos.

Devido ao número de candidatos inscritos, os exames ao nível de Nampula realizam-se não só no Campus Universitário de Marrere, como também nos seguintes locais: UniLúrio Business School (UBS), Faculdade de Ciências de Saúde – UniLúrio (FCS) na Faina, Escola Secundaria de Muatala e Escola Secundaria de Nampula.

sinema izlefilm izleswefilm123moviesputlocker

swesubs