Embaixadora de Portugal visita UniLúrio

A Universidade Lúrio (UniLúrio) recebeu na manhã desta quarta-feira, 31 de Janeiro, a visita da Embaixadora de Portugal, numa altura em que a universidade procura aprofundar as relações com vista a incrementar o seu crescimento nas suas diversificadas áreas de actuação.

Lisonjeado pela visita da Embaixadora de Portugal, Amélia Paiva, o Magnífico Reitor da UniLúrio, Francisco Noa, disse que a visita enquadra-se no plano de fortificação de relações existentes com a Embaixada de Portugal: “A UniLúrio tem trabalhado e tem mantido fortes laços de cooperação com as melhores universidades portuguesas” – frisou.

Francisco Noa esclarece que trabalhar com tais instituições de ensino tem fortificado a universidade do ponto de vista de pesquisa e extensão, a título de exemplo, e contribui para alargar e consolidar a presença da UniLúrio em diversos âmbitos.

Essas relações, segundo Noa, são construtivas e a visita irá, sem dúvidas, reavaliar a cooperação existente com a Embaixada de Portugal, uma vez que a UniLúrio tem apostado na internacionalização, mantendo contactos para a mobilidade universitária com as universidades portuguesas.

Para a Embaixadora de Portugal, realizar a visita na UniLúrio significa viver de perto as dificuldades enfrentadas pela universidade, reavaliar as acções de cooperação existentes e apostar num diálogo aberto para estabelecer futuros planos conjuntos.

Amélia Paiva vai mais longe e diz que “esperamos continuar a aprofundar as relações com a UniLúrio, uma universidade jovem e inovadora”. Aliás, Paiva esclarece que espera, através da visita, encontrar soluções para ultrapassar desafios enfrentados pelas duas instituições.

Entusiasmada, a Embaixadora diz que “caminhando e aprendendo juntos, crescemos juntos”, como forma de realçar a necessidade de constante intercâmbio para que as acções de cooperação existentes surtem efeitos desejados.

Depois do encontro com o corpo directivo da UniLúrio, a Embaixadora, acompanhada pela Vice-Reitora Académica, Sónia Maciel, visitou o Campus da universidade, com enfoque nos laboratórios da Faculdade de Ciências de Saúde e no Centro de Estudos Interdisciplinares Lúrio (CEIL).

sinema izlefilm izleswefilm123moviesputlocker

swesubs