Slide item 1
Notícias

Laços de cooperação unem UniLúrio e Oslo Metropolitan University

Um ensino de qualidade, alicerçado em docentes, pesquisadores, estudantes e Corpo Técnico Administrativo (CTA) com qualidade, foi sempre a maior preocupação da Universidade Lúrio (UniLúrio) rumo à excelência, através do cumprimento do seu lema que é de educação para cidadania.

Ciente de que o avanço dos seus projectos passa pela internacionalização, a UniLúrio recebeu esta quarta-feira, 11 de Abril, visita do Vice-Reitor da Oslo Metropolitan University (OsloMet), Mortem Ingers, no Campus Universitário de Marrere, com o objectivo de criar laços de cooperação entre as duas Instituições de Ensino Superior.

Falando sobre a visita, o Magnifico Reitor da UniLúrio, Francisco Noa, mostrou satisfação, por considerar que foi um momento para troca de ideias, de modo a criar laços de cooperação fortes e duradoiros para uma parceria a longo prazo com a OsloMet.

Por outro lado, Mortem Ingers disse esperar boas relações com a UniLúrio, uma vez que as duas instituições têm filosofia, desafios e áreas de actuação paralelos, e que já estão a ser definidos dois projectos a serem desenvolvidos conjuntamente.

Antes de interagir com o Gabinete do Reitor e membros do Conselho de Direcção, o Vice-Reitor da OsloMet manteve encontro com a Direcção da Faculdade de Arquitectura e Planeamento Físico.

As actividades no Campus Universitário de Marrere terminaram com uma visita às instalações da UniLúrio, a destacar: laboratórios do Centro de Estudos Interdisciplinares Lúrio (CEIL) e laboratórios da Faculdade de Ciências de Saúde (FCS).

No final houve troca de lembranças entre os representantes duas universidades.

   

UniLúrio

Contacte-nos

Campus de Marrere

  • Endereço: Bairro de Marrere, R. nr. 4250, Km 2,3 - Nampula
  • Telefone: +25826218250
  • Email: info@unilurio.ac.mz

Saiba como chegar

Top