Slide item 1
Notícias

"Estou impressionada com o esforço desenvolvido na UniLúrio" – Maria Acácia Ernesto, Bastonária da OEMo

A Bastonária da Ordem dos Enfermeiros de Moçambique (OEMo), Maria Acácia Ernesto, mostrou-se, na passada quinta-feira, 28 de Maio, impressionada pelo esforço técnico e científico que está sendo empreendido na formação dos futuros enfermeiros do país e do mundo, a nível da Universidade Lúrio.

A dirigente falava no Campus de Marrere, por onde esteve em visita de trabalho de um dia nestas instalações, onde além de interagir com a direcção da faculdade, visitou o Laboratório Humanístico e também, conversou com alguns docentes e a coordenação do curso de enfermagem em leccioonação neste estabelecimento, tendo antes mantido um encontro com o Magnífico Reitor, Professor Francisco Noa.

  

"Sentimos um comprometido da UniLúrio nesta causa de formar enfermeiros a altura de responder com os desafios actuais, estamos sensibilizados, visto que a saúde materna e neonatal é um dos pilares da instituição, daí que, encorajamos a continuarem neste redobrar de eforço" – referiu.

Questionada se com esta visita, não haverá a possibilidade para uma união no âmbito técnico e cientifico em breve, a bastonaria da Ordem dos Enfermeiros de Moçambique, foi sintética na resposta, "é uma ideia. Veremos os resultados desta nossa estada".

   

Junto da Professora Doutora Maria Acácia Ernesto, estiveram Tony Massiaba, Secretario Executivo Nacional e Maria Helena Manuel, Primeira-vogal da OEMo e Directora do Gabinete de Ensino em Enfermagem.

 

 

UniLúrio

Contacte-nos

Campus de Marrere

  • Endereço: Bairro de Marrere, R. nr. 4250, Km 2,3 - Nampula
  • Telefone: +25826218250
  • Email: info@unilurio.ac.mz
wowcappadocia.computlockerstoworldfmovies

Saiba como chegar

Top