Slide item 1
Notícias

O CECROI procura formas de envolver a comunidade local nos projectos de pesquisa

 
O Centro de Estudos Culturais e Religiosos do Oceano Índico (CECROI) desencadeou nesta quarta-feira (11) um encontro envolvendo as Organizações da Sociedade Civil, religiosas e o sector privado, visando recolher sensibilidades sobre os seus projectos de pesquisa.
O CECROI tem a missão de investigar, sistematizar e disseminar as dimensões naturais, socioculturais, religiosas, históricas e simbólicas da Ilha de Moçambique e dos territórios banhados pelo Oceano Índico. 
O director do CECROI, Inocent Abubakar disse que o encontro de ontem visava entre vários objectivos fortalecer o diálogo entre o Centro de Estudos Culturais e Religiosos do Oceano Índico (CECROI) e as lideranças religiosas, da sociedade Civil e o sector Privado, que funcionam no distrito da Ilha de Moçambique, para que tenham o domínio do trabalho desenvolvido pelo Centro. 
Por outro lado, disse aquele responsável, o encontro foi mais um passo para o envolvimento dos líderes religiosos na efectivação dos objectivos primários daquela unidade de pesquisa, extensão e prestação de serviços pertencente à Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Lúrio.
Recorde-se que o CECROI foi inaugurado pelo Presidente da República, no dia 16 de Setembro do ano 2018, quando a Ilha de Moçambique celebrava os seus duzentos anos como cidade.

Contacte-nos

Campus de Marrere

  • Endereço: Bairro de Marrere, R. nr. 4250, Km 2,3 - Nampula
  • Telefone: +25826218250
  • Email: info@unilurio.ac.mz
wowcappadocia.com

Saiba como chegar

replica watches
Top
hacklink al hack forum iyi oyun izle narcos izle karlar ülkesi 2 izle nulled scriptsdosya yükletotobowordpress nulled themes